domingo, 22 de junho de 2014

Resenha: Máscara nutritiva Rigen Salone Alfaparf

Olá meninas,tudo bem?
 Hoje vou resenhar para vocês a máscara nutritiva Rigen Salone Alfaparf,para deixar nossa cabeleira em dia.



Descrição produto:


Seu pH ácido (3,5) reequilibra a acidez dos cabelos processados quimicamente. As Proteínas do Leite repõem a nutrição perdida pelos fios. A fórmula exclusiva ainda adiciona corpo aos cabelos, sendo indicada especialmente para fios finos e frágeis.

Componentes:

A máscara possui proteína hidrolisada do trigo,proteína hidrolisada do leite,silicone de baixa volatilidade e ingredientes amaciantes.


Minha visão do produto:

Bom a máscara é verde azulado,acho ela bem consistente,a fragrância não é uma das melhores,parece tipo um cheiro de sabão em pó (rsrs);mas o produto cumpre com o prometido pelo fabricante,a máscara rende muito,eu comprei um pote de 975 g e isso já está com quase um ano,e ainda tenho mesmo sempre usando ela.Eu lavei meus cabelos com shampoo antirresíduos,sempre que vou usar alguma máscara gosto de lavar pois acho que tem melhor resultados,apliquei a máscara nos cabelos,mecha por mecha assim massageando por uns dez minutinhos,não coloco touca com está máscara (não vejo necessidade),o resultado dela é rápido,procuro enxaguar com água fria(mesmo com frio em Curitiba).


Resultados:

Eu adoro o resultado desta máscara,ela deixa os fios soltos,leves.Meus cabelos ficam super brilhosos,penetra bem nos fios dando mais vida.Eu super recomendo experimentarem não vão se arrepender.

Gente valores:eu paguei nesta máscara de 975g foi em torno de R$ 60,00 (na época) barateza para a qualidade e resultado do produto.


Meninas está é minha visão,espero que tenham gostado,até a próxima.


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo,tenho muita curiosidade em testar essa máscara mas nunca achei ela por aqui onde moro. Beijos! http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana,sim realmente ele é um pouco difícil de encontrar,mais fácil encontrar em lojas virtuais.Mas se encontrar não perca a oportunidade de usa-la pois é muito boa mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir