segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha :Amolecedor de Cutículas Ideal .

Oii mulherada,tudo em dia?
Fazer as unhas não é uma tarefa muito fácil de fazer sozinha (ao menos para mim),sempre  a minha mão esquerda fica ótima,agora a direita sempre tem que dar um retoque,mas faz parte.
Vamos ao que interessa,a um tempo atrás minha irmã me apresentou  o Amolecedor de cutículas Ideal (óleo de algodão),desde então ele não me abandona.Segundo o fabricante o produto facilita a remoção das cutículas através dos componentes emolientes e amaciantes do algodão.






Indicações de uso:

Na embalagem é indicado aplicar algumas gotas sobre a cutículas e deixar alguns instantes na água morna,eu particularmente não coloco na água, minha cutícula é fina (se colocar na água tiro bife o suficiente para um almoço rsrs);o tempo de aplicar em todas unhas já começo o processo de tirar as cutículas,o aplicador facilita bastante .O produto cumpre com o prometido,facilita muito minha vida,ele rende muito (o meu ta quase cheio e uso muito) ;e o preço é bem acessível em torno de R$ 4,95.
Gente,espero que este post tenha sido bem útil para vocês ,e até a próxima resenha.

Mil Beijinhos para vocês,continue me acompanhando.

Um comentário: